Woodcover: l’élégance naturelle des planchers de bois franc

27 Septembre, 2018

Os pavimentos em madeira da Woodcover são compostos por material 100% natural, o que contribui para a sua qualidade estética, e por conseguinte para a elevada procura desta opção.

Posteriormente, outros fatores que distinguem este pavimento são as multicamadas, o verniz invisível e os diferentes formatos disponíveis.

 

Multicamadas

Na coleção Multicapa, conforme o nome indica, a madeira é composta por várias camadas. A primeira, aquela que está visível, é a camada de desgaste composta por madeira nobre de carvalho selecionado. A segunda camada, composta principalmente por choupo ou pinho da mais alta qualidade, oferece estabilidade. Por fim, a última camada funciona como contrabalanço.

Nesta coleção existem opções com verniz invisível. O verniz invisível é uma camada protetora que conserva o visual natural do pavimento. Dá ao pavimento a aparência de madeira em cru, sem brilhos, mantendo a cor do carvalho.

Formatos distintos

Quando selecionamos o pavimento que pretendemos aplicar num espaço, os formatos são decisivos para criar ambientes distintos. Com a Woodcover é possível concretizar um desenho de projeto à medida, combinando diferentes formatos, de diferentes larguras.

A variedade de tamanhos possibilita uma melhor adaptação aos espaços. Veja, par exemple, como funciona a combinação das referências Quebec e Texas, da coleção Granformato, cada uma com larguras diferentes.

 

A estas características juntam-se as propriedades higiénicas que evitam o aparecimento de ácaros e alergias. Para além disso, le capacidade de isolamento térmico mantém a temperatura dos espaços equilibrada, o que unido à porosidade da madeira regulariza a humidade do ambiente.

En bref, se procura qualidade e uma vida útil assegurada sem descorar a elegância dos espaços, a madeira é uma aposta segura para os seus projetos. Conheça a Woodcover e esclareça todas as suas questões com a nossa equipa técnica. Não fique com dúvidas!

Précédent